A adolescente de nacionalidade venezuelana K.N.A.V, de 16 anos, que estava desaparecida foi localizada no estado do Paraná, pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD).
Além dela, mais seis pessoas, que também estavam desaparecidas foram localizadas.
A adolescente foi localizada com a ajuda de familiares e o apoio da Operação Acolhida de Roraima e Paraná, que localizaram a garota em uma residência na cidade de Cascavel naquele Estado. Ela havia saído de casa, no dia 22 de setembro e desde então vinha sendo procurada.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência, os agentes do Núcleo de Investigação deram início às diligências para localizá-la, obtendo êxito nesta quarta-feira (1º).
Após os trâmites formais a jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Cascavel e já retornou para sua residência em Boa Vista.
Além dela, o NIPD também localizou entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, mais seis pessoas que estavam desaparecidas. São elas, duas adolescentes de 14 e 15 anos e quatro homens de 18, 28, 31 e 41 anos. Todos eles são brasileiros e as causas dos desaparecimentos estão relacionados a conflitos familiares.