VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Adolescente é agredida por tentar impedir o pai de bater na mãe; ele foi preso

Caso aconteceu no bairro Cidade Satélite. Suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher

A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quinta-feira (16), um venezuelano de 35 anos acusado de agredir a filha de 15 e a esposa de 48. O caso aconteceu na Área Especial de Interesse Social João de Barro, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

A mulher do acusado informou à corporação que ele chegou em casa por volta de 1h com comportamento alterado e os olhos vermelhos. Nesse momento, ele mandou os filhos de 14 e 15 anos entrarem no quarto, porque queria ficar a só com a vítima.

Ainda segundo ela, o marido começou a falar coisas sem sentido e a atingiu no rosto com um soco. Depois, o acusado teria ido à cozinha buscar algo para continuar a agredi-la, mas não encontrou. Com isso, os filhos abriram a porta da casa para a mãe fugir do local.

Após perceber isso, o homem tentou ir atrás dela, mas sua filha de 15 apareceu na frente dele para impedi-lo. O suspeito, então, a agarrou pelos cabelos e a agrediu com um soco no ombro e a arrastou pelo chão, ferindo o cotovelo e a região lombar da vítima.

Marcas das agressões do suspeito no rosto da esposa e no ombro da filha adolescente (Foto: Divulgação)

Depois, as duas vítimas correram para pedir socorro na residência da vizinha e ainda foram perseguidas pelo acusado, mas sem conseguir alcançá-las, ele voltou para a própria casa. Foi lá que a PM prendeu o suspeito e o levou algemado para a delegacia.