Polícia

Adolescente é apreendido após ser acusado de ameaçar a ex

Vítima relatou ser frequentemente ameaçada de morte pelo menino dois anos mais velho

O 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu um adolescente de 17 anos acusado de ameaçar de morte a ex-namorada dois anos mais nova no loteamento João de Barro, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Ele, a menina e a irmã dela, de 18 anos, foram para o 5º DP (Distrito Policial) para prestar depoimentos.

A PM relata que uma vizinha da garota ligou para o 190 na véspera do Natal e também nessa quarta-feira (28) para informar que o garoto teria quebrado uma medida protetiva concedida à ex dele.

Nessa última vez, policiais foram à casa da vítima, que relatou ser frequentemente ameaçada de morte pelo ex. Ela relatou à PM que o garoto foi à sua residência, forçou abrir a porta da casa e proferiu dizeres como “vou te matar”.

Foi nesse momento em que ela pediu para a vizinha ligar para a PM. A corporação encontrou o menino no quintal da residência, mas com ele, não encontrou nada ilícito. Ele disse aos policiais que foi à casa para ver a filha.

Durante a ocorrência, o menino aparecia machucado na perna, ferimento que ele alegou ter sido causado por um acidente de moto.