Adolescente é apreendido e jovem preso após roubo de celular com simulacro

Com a dupla, foram recuperados quatro celulares

Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)
Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)

Após uma perseguição policial, o adolescente C.A.S.S., de 14 anos, foi apreendido e J.B.C.J., de 20 anos, foi preso em flagrante após o roubo de um aparelho celular, na noite dessa quinta-feira, 15, no bairro São Bento.

Uma guarnição da Rocam estava em patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves, quando um homem acenou para os policiais e informou que o seu filho tinha acabado de ser assaltado por uma dupla armada. Ainda conforme o relato, a vítima estava localizando o celular em tempo real, que estava na Rua Pedro Praça, no bairro Cambará.

Os policiais foram até o endereço indicado e quando os suspeitos viram a viatura, empreenderam fuga, o que motivou uma perseguição policial, que percorreu diversos bairros e parou na Rua Gaivota, no São Bento.

Depois de serem alcançados, a dupla continuou a fuga a pé. Após o cerco policial, o adolescente foi apreendido escondido no quintal de uma residência e o jovem, foi preso em cima de uma árvore.

No momento da revista, com J.B.C.J. foi apreendido um simulacro de arma de fogo e um celular. Já com o adolescente, foram encontrados três celulares.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.