Uma área de buritizal que fica às margens da RR-205, após o Conjunto Habitacional Damorida, escondia o corpo do adolescente William Gabriel da Silva Carvalho, 17 anos. Passava do meio dia quando populares encontraram o jovem com mãos e pernas amarrados. Suspeita-se que o adolescente já estivesse no local há cerca de 48h.
Considerando que não haviam tantas evidências de que o crime tenha ocorrido naquela área, uma das hipóteses levantadas pela Polícia é de que o corpo tenha sido apenas desovado no local. Um lago passa pelo local, o jovem estava de bruços com perfurações e levando em conta as condições do cadáver ainda não se sabe se os ferimentos foram causados por faca ou arma de fogo.
A polícia militar foi acionada através de denúncia anônima. O denunciante explicou como a guarnição chegaria ao corpo. Os policiais informaram que o rapaz já é conhecido das ocorrências e que morava no residencial Vila Jardim. A Perícia Criminal e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) realizaram as ações que competem a cada uma das equipes e, ao fim do procedimento, o corpo foi removido por servidores do Instituto de Medicina Legal
Até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar compareceu à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o trâmite legal de documentação e liberação do corpo. O caso está sob investigação da DGH. Nenhum suspeito foi preso até o começo da noite dessa sexta-feira. (J.B)