Um adolescente de 16 anos levou um tiro de raspão no rosto. A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 16, na rua Cascavel, no bairro Equatorial, zona Oeste. A mãe do jovem disse à Polícia que o filho tinha brigado um dia antes com um homem identificado apenas como Robson, o suposto atirador. Ela não relatou o motivo da confusão no dia anterior.
Segundo testemunhas, o adolescente caminhava pela rua quando foi abordado por três homens que estavam dentro de um carro. A mãe disse à Polícia que um dos bandidos saiu armado e tentou colocar o jovem à força para dentro do carro. O rapaz conseguiu se soltar e correu. Foi quando outro teria atirado no jovem.
Apesar de ser atingido ao lado da face, o adolescente não corre risco de perder a vida. A Polícia Militar foi acionada, mas o trio conseguiu escapar. O caso foi registrado nesta sexta-feira, dia 17, na Central de Flagrantes I, no 5o Distrito de Polícia, zona Sul, e será encaminhado à especializada Delegacia Geral de Homicídios (DGH). (AJ)
Polícia