O adolescente R. F. O, de 16 anos, foi morto a tiros por um grupo de homens que estava em uma caminhonete, modelo S-10, na noite da última sexta-feira, 18. Ele e outro menor de idade estavam em frente de casa, situada no bairro Santa Luzia, zona Oeste da capital, quando homens encapuzados pararam o veículo e um deles desceu atirando contra os adolescentes.
A vítima ainda tentou se salvar correndo para dentro de casa, mas foi atingido e não resistiu ao ferimento. O outro menor correu em direção a uma avenida movimentada do bairro. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe e atendeu ao menor com ferimento de bala no braço direito, encaminhando-o ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.
Policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência, realizaram diligências, mas nenhum suspeito, até o encerramento dessa matéria, havia sido identificado.
O corpo de R. F. foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) ainda na noite de sexta-feira. Os familiares da vítima providenciaram a documentação pela manhã de sábado para liberação e sepultamento do corpo. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) está à frente do caso. (T.C)