Polícia

Adolescente é obrigada a subir em moto e é estuprada em balneário

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um estupro, na tarde de domingo, 04, praticado por um elemento desconhecido que dizia estar armado. Ele obrigou-a a subir na moto e a levou para um balneário no bairro Caranã, na zona Oeste, onde foi pressionada a cumprir as ordens do criminoso.

A menina contou o caso à irmã mais velha, que procurou a delegacia para fazer o registro da ocorrência. A família relatou à polícia que a adolescente saiu de casa por volta das 14h com destino à residência de uma amiga, também no Caranã. Depois da visita à amiga, ela decidiu retornar para sua casa, quando foi abordada por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Biz, placa não identificada.

Alegando que estaria armado e que atiraria caso não fosse obedecido, ele pediu que menina subisse na moto, levando-a para o balneário do Caranã, onde praticou o estupro. O criminoso fugiu e a vítima passou a pedir socorro. Uma banhista deu assistência à adolescente, que informou o número do telefone da irmã, que chegou ao local para buscar a vítima que estava bastante nervosa.

De acordo com as informações da menina abusada, o estuprador é de estatura baixa, tem uma tatuagem tribal nas costelas e aparenta ter idade entre 35 e 40 anos. (J.B)