Polícia

Adolescente é sequestrado e torturado

A vítima foi levada para uma construção, amarrada e obrigada a realizar atos libidinosos com o agressor

No bairro Cidade Satélite, um adolescente de 14 anos, de nacionalidade venezuelana foi vítima de sequestro e estupro de vulnerável. O crime ocorreu na tarde sábado, 09. Segundo o menino, ele estava voltando a pé para casa quando foi abordado pelo suspeito e obrigado a entrar numa casa em construção abandonada. No local, o menino teve a roupa rasgada, foi amarrado, torturado e forçado a realizar atos libidinosos com o abusador. 

Após um descuido do bandido, o garoto fugiu e pediu ajuda a pessoas que passavam próximo ao local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e além de efetuar buscas na tentativa de encontrar o suspeito, atendeu ao menino que chorava muito e vomitava devido a violência sofrida.

Para dar encaminhamento a ocorrência, a vítima e a mãe foram encaminhadas a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. Acompanhado da mãe, o garoto conversou com a reportagem da Folha e contou que o homem o ameaçou de morte caso denunciasse ou contasse o ocorrido. “Ele disse que tacaria fogo em mim e cortaria minha cabeça. Fiquei muito assustado. Pensei que iria morrer”, contou o garoto venezuelano.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) e o menor conduzido para atendimentos médico e psicológico. Segundo a Polícia, o suspeito de estatura mediana, tem pele morena e não possui os dentes da frente. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades de onde o crime ocorreu, mas até o momento o suspeito não foi localizado.