Outro caso de tentativa de homicídio ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h40 do domingo, dia 9. A vítima foi um adolescente, de 16 anos, e ele mesmo contou o caso aos policiais que atenderam a ocorrência. O crime aconteceu na esquina da avenida Ataíde Teive com a rua Cidade Cascavel, no bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista.
A Polícia Militar foi acionada e fez contato com a vítima que disse que transitava em uma motocicleta em direção à casa de sua mãe, mas nas proximidades de um supermercado uma dupla, numa motocicleta, cor preta, tentou abordá-lo e, como não conseguiu êxito na tentativa, iniciou uma perseguição por várias ruas. Ambos os indivíduos estavam vestidos em blusa de manga comprida e calça.
Após uma perseguição que se estendeu por várias ruas, o elemento que estava na garupa efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um tiro acertou a vítima, de raspão, no braço direito e o outro acertou a região do abdômen, também de raspão. Depois de atirar, a dupla fugiu, tomando destino incerto.
Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros foi quem atendeu a ocorrência e conduziu o adolescente ferido até o Grande Trauma do HGR, para receber atendimento médico especializado. Além do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) ter sido entregue na Delegacia, os policiais orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e relatar os fatos à Polícia Civil para investigação. A motivação da tentativa de homicídio não foi esclarecida. (J.B)