O adolescente Flávio Guilherme Conrado Nascimento, de 16 anos, morreu na terça-feira, 12. Ele foi acusado de ter furtado uma motocicleta no Município do Cantá, a Centro-Leste do Estado, e se chocado contra um caminhão. Com a colisão, ele acabou caindo da moto e foi atropelado.
Conforme a equipe da Polícia Militar da região, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram que o adolescente estaria em alta velocidade quando bateu contra o caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar os primeiros atendimentos médicos à vítima, mas, ao chegar ao local, o rapaz já estava sem vida. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o município e removeu o corpo para a Capital a fim de realizar necropsia, exame que aponta causa morte. Até ontem à noite o resultado não havia sido divulgado.
Conforme a polícia do Cantá, não seria a primeira ação criminosa em que o adolescente se envolveu na região. A família da vítima foi chamada ao IML para providenciar documentação para liberação do corpo e realizar o sepultamento. A motocicleta roubada ficou parcialmente danificada. (T.C)