J.V.D.S., de 17 anos, foi sequestrado enquanto jogava futebol na Praça do Nova Cidade, no final da tarde dessa quarta-feira, 17.
Foram presos em flagrante pelo crime G.W.B., de 28 anos, B.W.C.M., de 29 anos, e H.T.H.P., de 32 anos.
Uma guarnição do Segundo Batalhão (2° BPM) estava em patrulhamento pelo bairro Nova Cidade, quando foi informada que um veículo modelo Gol de cor vermelha havia raptado um homem na praça e a vítima tinha sido colocada no porta malas do carro.
A equipe iniciou as buscas e foi informada que o carro estaria na Rua Arco-íris, no bairro Raiar do Sol. Quando os policiais chegaram ao local, o veículo já havia sido abordado por outra guarnição do mesmo batalhão.
Nenhum dos envolvidos estavam armados. H.T.H.P. era quem conduzia o Gol, ele informou aos policiais que na quinta-feira passada, dia 11, na Rua Arco-íris, uma televisão da sua tia havia sido furtada e ele tinha avistado o adolescente que é suspeito de ser um dos envolvidos no crime, na praça. Ele desceu do carro e juntamente com os outros dois, foi questionar o possível infrator do furto e sobre o paradeiro da TV, pois de acordo com ele, o adolescente teria informado que sabia onde estava a televisão e iria leva-los até o local.
Já o adolescente, contou que estava na praça jogando bola quando os três homens o abordaram e o arrastaram para dentro do veículo com o objetivo de recuperar a televisão.
Os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.