Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nessa quarta-feira (19) suspeitos de furtarem uma motocicleta na zona Rural de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) uma equipe foi acionaada para investigar o furto de uma moto na região do Taiano, zona Rural de Boa Vista.
Ao chegarem ao local, um testemunha contou que viu os suspeitos empurrando uma moto. Eles ficaram por alguns minutos, mas depois abandonaram o veículo e seguiram a pé pela BR-174 em direção a Boa Vista.
A testemunha percebeu que a vítima, que já estava no local, era o dono da moto. Aos policiais, a vítima disse que a moto havia sido furtada de sua casa na noite anterior e que ele viu os suspeitos com o veículo, mas ficou com medo de reivindicá-la, pois achava que eles poderiam estar armados. Por isso, ele apenas observou de perto e só recuperou sua moto quando os suspeitos saíram, pegando-a de volta.
Os policiais fizeram buscas pela BR-174 seguindo as informações das testemunhas e encontraram os dois suspeitos tentando se esconder em um barranco à beira da estrada, cerca de 1,5 km do local onde a moto foi abandonada.
O suspeitos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.