Um caso atípico de denúncia de furto aconteceu na madrugada de ontem, 28. Por volta das 03h30, uma advogada procurou a polícia para fazer boletim de ocorrência, após chegar de uma viagem à Fortaleza (CE), e relatar o sumiço de um relógio.
No 5o Distrito Policial, ela comunicou que fez o retorno a Boa Vista com todas as escalas que foram agendadas pela empresa aérea Gol, incluindo uma conexão em Brasília (DF). Ela saiu da capital cearense às 15h52.
Depois do cansaço de ter percorrido o longo trajeto até chegar a Roraima, desembarcou à 01h no Aeroporto Internacional Atlas Brasil Cantanhede. Assim que recebeu sua bagagem, percebeu que havia sido violada e estava sem o lacre que garante a segurança da mala.
Furiosa, a advogada procurou os funcionários da empresa de aviação para cobrar o rompimento do lacre e um relógio que desapareceu de dentro da mala.
Depois de ser ouvida, a Gol expediu o relatório de irregularidade com bagagem, no entanto, a mulher pede providências para que o fato seja investigado pela polícia e para que não se repita com outras pessoas. (J.B)