Sobre a agressão que resultou no esfaqueamento de um jovem em uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Venezuela, no bairro Mecejana na capital, o advogado do suspeito de cometer o esfaqueamento procurou a reportagem para afirmar que o cliente agiu em legítima defesa.
O homem que é apontado como autor da facada é funcionário público do município. O caso ocorreu no domingo, 28.
“A funcionária do estabelecimento estava atendendo a esposa dele no momento que ele foi surpreendido por cinco pessoas que o agrediram. Ele conseguiu chegar próximo ao carro e com todos ainda batendo nele, foi e então que ele se armou com uma faca para se defender. A vítima foi acertada de raspão”, explicou o advogado ao reforçar que as imagens das câmeras de segurança do local estão sendo solicitadas para que o caso seja esclarecido.
O caso – Um jovem que pediu para não ter a identidade divulgada afirmou que foi esfaqueado na madrugada desse domingo, 28, e que o suspeito do crime seria um agente de trânsito municipal de Boa Vista.
A vítima foi atingida na barriga, foi encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão do Hospital Geral de Roraima (HGR), e recebeu os primeiros socorros e já está fora de perigo.
Ele disse ainda que tudo ocorreu durante uma discussão em uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Venezuela, no bairro Mecejana na capital. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para esclarecimentos.