A agente de saúde Veridiana Barbosa Alencar, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão, no início da tarde desta sexta-feira, 18, nos cruzamentos das Ruas Nagib Eluan com Jairo de Andrade Lima, no bairro Cambará.
Segundo informações obtidas pela reportagem com testemunhas, a mulher seguia na Rua Nagib com destino a Unidade Básica de Saúde (UBS) Cambará, onde trabalhava, quando teria se assustado com o caminhão, perdido o controle da motocicleta modelo Biz, de cor prata, momento em que caiu e bateu a cabeça na calçada. As causas do acidente serão confirmadas pela perícia da Polícia Civil, que esteve no local.
A vítima chegou a ser atendida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares de Veridiana estiveram no local. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis e, posteriormente, liberação para sepultamento.