Polícia

Agentes da Polinter prendem mecânico condenado por roubo

O crime foi praticado em março de 2010. Na ocasião, o suspeito foi indiciado por roubo, com emprego de violência, com uso de arma de fogo

A equipe do Setor de Operações da Polícia Interestadual (Polinter) prendeu ontem, 11, o mecânico Lincoln Cheynne Costa, 25, sentenciado pela Justiça, a cinco anos de prisão, em regime semi-aberto, por crime de roubo com emprego de violência e corrupção de menores.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da Polinter, Eliane Gonçalves, o mecânico Lincoln Costa, foi condenado pela Vara de Crimes de Tráfico de Drogas, Crimes decorrentes de Organizações Criminosas, Crimes de Lavagens de Capitais e Habeas Corpus.
O crime praticado por ele ocorreu no mês de março de 2010. Na ocasião ele foi indiciado por roubo, com emprego de violência, com uso de arma de fogo e por manter a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade. Além disso, o crime de corrupção de menores.
Costa foi preso em sua residência e não esboçou reação. Ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC) após exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Sesp