Polícia

Agentes do 5º DP paralisam atividades

Os policiais relataram que estão sem água há três dias por conta da queima de um equipamento

Na manhã de hoje, 27, agentes que atuam no 5º Distrito Policial (5º DP), localizado no Distrito Industrial, zona Oeste da Capital, paralisaram as atividades em razão da falta de água no local. Cerca de 50 agentes trabalham na unidade.

Os policiais relataram que estão sem água há três dias por conta da queima da bomba de água do 5º DP. Os trabalhadores alegam que com a interrupção, os banheiros estão inutilizáveis e o mau cheiro tomou conta do prédio, dificultando a permanência no local.

A população que chega ao local é informada sobre a paralisação e encaminhada à unidade policial mais próxima, no caso o 2º Distrito Policial (2º DP), na Avenida Mário Homem de Melo.

Em nota, o Governo do Estado informou que uma equipe de técnicos da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) executou ainda pela manhã, a substituição da bomba queimada, no 5º DP, que é abastecido, por meio de poço artesiano da própria instituição. “A demora ocorreu devido a um problema de ajustes no local, que abriga a bomba, mas que já foi solucionado”, diz trecho da nota.

Segundo o Governo, o serviço de reparo já foi finalizado pela equipe da Caer e o abastecimento de água no local restabelecido

Com informações de João Barros