Polícia

Agricultor é preso após agredir ex-mulher na frente dos filhos

O casal está junto há oito anos e os registros contra o agricultor acontecem desde 2015

Um agricultor identificado pelas iniciais G.J.S., de 43 anos foi preso em Normandia, ao Leste, nesta quinta-feira (18) por violência doméstica contra a ex-mulher, informou a Polícia Civil de Roraima (PC-RR).

Segundo a PC-RR, o agricultor foi até a casa da mulher na noite da quinta-feira (17) e ao entrar no imóvel, desferiu um murro no olho esquerdo dela. A situação foi presenciada pelos cinco filhos do ex-casal, além de um cunhado e irmã da vítima, que informou o caso na delegacia do município. 

“Em seu depoimento, a irmã relatou que as crianças gritaram, alertando que o pai estava agredindo a mãe. Além disso, a testemunha relatou que o acusado ainda procurou uma faca com o intuito de desferir um golpe na ex-mulher, mas prevendo a tragédia, ela escondeu todas as facas da casa e conseguiu tirar a vítima do local”, detalhou a delegada Carol Fernandes Camelo. 

A vítima foi levada ao hospital e após os procedimentos médicos, registrou uma nova denúncia na delegacia. Em depoimento, ela contou que o relacionamento dos dois durou oito anos e as agressões eram constantes, principalmente quando ele chegava em casa bêbado. Ainda, disse que o agricultor sempre a ameaçava de morte e dizia que a acertaria com flechadas e também uma tesoura.

Os registros contra o agricultor acontecem desde 2015. A ficha criminal dele por violência doméstica é extensa, de acordo com a PC-RR.

“Mesmo notificado, ele nunca deixou de procurá-la e agredi-la”, disse a delegada.  O suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.