Polícia

Agricultor sentenciado pela Justiça por ameaça é preso em Alto Alegre

A prisão dele ocorreu na região Água Boa

O agricultor F.A.S., de 44 anos condenado pela Justiça por crime de ameaça foi preso por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados no DOPES (Departamento de Operações Especiais) e Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) que integram a Operação Hórus. Ele foi  localizado e preso neste sábado (04).

A prisão dele ocorreu na região Água Boa, Zona Rural de Boa Vista, em virtude de um mandado de prisão por sentença condenatória decretado pelo 2º Juizado de Violência Doméstica, à pena de dois meses e cinco dias de detenção por crime de ameaça, relativo à violência doméstica, em regime semiaberto. A Justiça determinou a detenção do acusado, pelo fato dele ser reincidente.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do DOPES, Maurício Nentwig, os agentes tinham a informação de que o procurado estaria morando na Vila Boa Esperança, área zona Rural de Rorainópolis, mas após várias diligências não o localizaram. Posteriormente, as investigações mostraram que o acusado estava em um sítio na Zona Rural de Boa Vista e o prenderam neste sábado.

O homem foi conduzido à sede da Polinter, onde sua prisão foi formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto Medicina Legal) e, por fim, foi entregue na Custódia da Policia, para ser apresentado neste domingo na Audiência de Custódia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.