ALTO ALEGRE

Agricultor suspeito de estuprar enteada e ameaçar matar a mãe da criança é preso

Criança confessou para amiga que tinha sofrido violência sexual por parte do padrasto, quando foi passar as férias escolares na casa da mãe

Agricultor suspeito de estuprar enteada e ameaçar matar a mãe da criança é preso

A Polícia Civil prendeu preventivamente um agricultor de 49 anos suspeito de estuprar a enteada de 10 anos de idade e ameaçar de morte a mãe da criança caso o crime fosse denunciado. Ele foi localizado nessa segunda-feira (4), na zona rural de Alto Alegre, e encaminhado para a delegacia da cidade para ser apresentado na audiência de custódia.


O caso chegou à Polícia Civil após denúncia do Conselho Tutelar, informou o delegado de Alto Alegre, Wesley Costa de Oliveira. “Iniciamos então as diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e representamos pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça”, disse o delegado.

Segundo Oliveira, a criança confessou para uma amiga que mora com a avó desde seu nascimento e que tinha sofrido violência sexual por parte do padrasto, quando foi passar as férias escolares na casa da mãe, localizada na rodovia estadual RR-205.

O crime teria sido praticado por duas vezes contra a criança, que ainda foi ameaçada pelo acusado, caso contasse o que tinha ocorrido. Inclusive, segundo a polícia, ele ameaçou matar a própria mãe da menina, caso ela revelasse o crime.