Polícia

Albergado baleado à queima-roupa na porta de casa continua na UTI

Caso ocorreu no Conjunto Cidadão, na terça-feira (14); Ninguém foi preso até o momento

O albergado baleado à queima-roupa na noite da terça-feira (14) continua internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Geral de Roraima (HGR), segundo o boletim médico enviado à FolhaBV por familiares.

A atualização sobre o estado de saúde é divulgada sempre no final da tarde pela equipe médica. Segundo o documento desta quarta-feira (15), ele está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos, mas está estabilizado pelas medicações.

Por conta dos ferimentos, conforme o boletim, ele foi submetido a uma drenagem no tórax e retirada de uma parte do osso craniano. Este procedimento é realizado para que uma parte inchada do cérebro possa se expandir sem ser pressionada.

O CASO

O albergado de 36 anos estava sentado em um banco na porta de casa enquanto bebia cerveja com a mãe, irmão e um amigo. O caso aconteceu no Conjunto Cidadão, no Laura Moreira, zona Oeste.

Por volta das 20h, dois homens surgiram e um deles efetuou ao menos seis disparos que atingiram a nuca, peito e abdômen da vítima.

O atirador e o comparsa receberam apoio de um Fiat Uno vermelho e fugiram logo em seguida. Os criminosos chegaram a efetuar disparos na esquina da rua como forma de intimidação.

Ninguém foi preso até o momento e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.