*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10h43
Um albergado do sistema prisional de 48 anos, identificado pelo nome de Everaldo Farias da Silva, foi brutalmente assassinado no início da manhã desta segunda-feira, dia 15. A polícia acredita que o crime seja um acerto de contas.
De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, eram por volta das 6h40 quando um carro prata, modelo SW4, chegou ao local de trabalho da vítima, situado na Alameda dos Bambus, bairro Pricumã. O local fica há poucos metros da sede da Polícia Federal (PF).
De dentro do veículo, os criminosos dispararam contra a vítima, que acabou recebendo cinco tiros. Em seguida, um outro elemento em uma moto chegou próximo do corpo para levar o celular do albergado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, mas o Everaldo Farias já estava sem vida.
Homens da Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) realizaram o isolamento da área para auxiliar o trabalho da perícia. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Vale lembrar ainda que esse é o quinto caso de acerto de contas registrado em Boa Vista desde o fim de semana. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídio (DGH).