Adriano de Oliveira Souza, de 29 anos, foi preso por policias do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Tancredo Neves, após ser visto na rua fora do horário permitido para ficar no albergue.
Segundo a PM, a operação para capturá-lo foi feita durante patrulhamento ostensivo na rua Horácio Mardel de Magalhães, quando um casal informou aos policiais de que ele estaria importunando as pessoas que passavam na região.
A PM contou que o albergado demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial, acelerou o passo e mudou para o outro lado da rua. Policiais o abordaram e constataram, junto à Dicap (Divisão de Inteligência e Captura), que ele descumpria a prisão albergue domiciliar.
Ele foi levado algemado para a sede do órgão ligado à Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania). Segundo a Dicap, Adriano de Oliveira foi condenado a sete anos de prisão por roubo. Após descumprir a regra do albergue, ele deve ficar dez dias preso à disposição da Justiça.