Polícia

Albergado é preso vendendo drogas no comércio da mãe

Suspeito foi encontrado com mais de 4kg de droga e R$ 2,5 mil reais

Um homem foi preso na noite de ontem, 02, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O albergado, que estava em regime aberto, foi detido no comércio da sua mãe, no bairro Bela Vista.

Segundo informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – (FICCO/RR), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, os agentes  receberam informações sobre o recebimento de drogas de um distribuidor por um suspeito. 

Durante diligências, os investigadores identificaram o comércio de drogas, que aconteceria no ponto comercial da mãe do suspeito. A informação é que no momento da abordagem o homem tentou fugir e resistiu à prisão. 

Com ele foram encontradas diversas porções de skunk, além de R$ 2,5 mil reais em espécie. Ele já cumpria pena por tráfico e associação para o tráfico de drogas em regime aberto.

Após, os policiais se deslocaram ao endereço do provável distribuidor das drogas, no Bairro Jardim Tropical. “Não havia ninguém no endereço, onde foram encontrados, além de documentos comprovando a identidade do provável fornecedor das drogas, mais de três quilos de skunk, um revólver calibre .38 e munições de diversos calibres. No total foram apreendidos 4,3 kg da droga”, informou a FICCO.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça. Somente em 2021 a FICCO/RR já apreendeu seis armas de fogo.