Polícia

Albergado tenta subornar policiais da Dicap e é preso em flagrante

G.V.G.S. responde pelo crime de estupro

O albergado G.V.G.S., de 55 anos, foi preso em flagrante após tentar subornar os policiais da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) nesta quarta-feira, 04, em um bar. O homem estava em descumprimento de medida no momento da prisão e responde pela prática do crime de estupro.

De acordo com informações da Dicap, a equipe estava em diligências quando flagraram o homem fazendo o uso de bebida alcoólica. No momento da abordagem, o albergado ofereceu vantagem indevida para que os policiais não relatassem que ele estava em um bar, objetivando ser liberado e não cumprir sanção administrativa no sistema prisional, ocasião em que lhe foi dado voz de prisão.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes e contra ele foi realizado um Auto de Prisão. Nesta quinta-feira, 5, G.V.G.S. foi submetido a audiência de custodia, onde a prisão foi convertida em prisão preventiva e ele foi encaminhado à Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (PAMC).

DENÚNCIA- A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo