
Os albergados E.F.R., de 27 anos, e G.W.S.S., de 33 anos, foram presos durante a venda de drogas, na Rua Tereza Magalhães Brasil, no bairro Senador Hélio Campos, na madrugada deste sábado, 12.
Uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estava em patrulhamento, quando avistou a dupla em frente a residência que pertence a E.F.R. Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura, viraram o rosto e em seguida, correram para dentro da casa e descartaram dois invólucros de cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, os policiais adentraram a residência e fizeram buscas pessoais na dupla, onde com E.F.R. foram encontrados três invólucros de cocaína e R$2.590. Já com G.W.S.S., a guarnição também encontrou três trouxinhas de cocaína e R$252.
Apreensão e Descumprimento de Medida
A equipe realizou buscas no imóvel e encontrou mais seis invólucros, sendo um de pasta base de cocaína e cinco de skank, e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, que a dupla não soube informar a origem dos celulares.
Além disso, os policiais fizeram consulta ao Sistema Integrado que confirmou que a dupla é albergada e estava em descumprimento de medida. Diante dos fatos, eles foram presos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.