Polícia

Alucinado, homem invade casa e se tranca no quarto

Um caso inusitado, acontecido na tarde de anteontem, chamou a atenção dos moradores da rua Antônio Moreira de Morais, no bairro Alvorada, zona Oeste da Capital. Um viciado em drogas, de 31 anos, invadiu uma casa e trancou-se em um dos quartos. A dona, uma empregada doméstica de 46 anos, desesperou-se e pediu socorro aos vizinhos.

Em relato à polícia, a mulher disse que viu o homem pular o muro de sua casa. Depois, quando ela foi falar com ele, o homem saiu correndo, entrou na casa dela e trancou-se no quarto. Foi quando ela pediu ajuda dos vizinhos e eles chamaram a polícia.

Os policiais militares informaram que foram obrigados a arrombar a porta do quarto e utilizarem técnicas de imobilização para prender o elemento. O homem ainda estava sob efeito de droga. Um morador disse que ele teria inalado um solvente de tintas.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. Como a dona do imóvel não quis levar o caso adiante, após passar o efeito da droga, o homem assinou um termo e foi liberado. (AJ)