Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Polícia Civil apresentou a imprensa o acusado de ter assassinado um andarilho na Praça Germano Sampaio.
Conforme o delegado da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Paulo André Migliorin,o crime ocorreu por volta das 06h da manhã, quando populares acionaram o distrito a comparecer ao local do fato.
A vitima foi encontrada com a cabeça esmagada, o crânio rompido e massa encefálica exposta, e ao lado do corpo havia uma pedra com manchas de sangue. Uma testemunha disse ter presenciado uma discussão entre a vítima e o possível agressor, que foi localizado nas proximidades e preso em flagrante.
Para Migliorin, a vitima é apenas conhecida como velhão, que será necessário identifica-lo. O crime ocorreu na madrugada por motivo fútil, que seriam cigarros e latinhas de cervejas.
“A policia militar realizou diligencias no local e localizou o cabeção que é a pessoa conhecida como Walter Feitosa do Nascimento, 31 anos, natural de Santa Inês no Maranhão, autor do homicídio que esta em situação de flagrante e será encaminhado a Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo”, disse o delegado André.
Matéria completa na folha impressa de amanhã