Polícia

Ao fim de relacionamento, mulher ‘faz limpa’ em restaurante

O fim de alguns relacionamentos pode custar caro. Um homem procurou a Delegacia, na noite da segunda-feira, dia 3, para informar que sua ex-companheira teria entrado em seu restaurante e furtado vários itens. O local do suposto crime fica na avenida dos Garimpeiros, bairro Alvorada, zona oeste da Capital.

O homem relatou que se relacionou com a suspeita durante três meses e que na segunda-feira estava na rua, resolvendo algumas questões pessoais, quando foi avisado por um amigo, que a ex havia entrado no restaurante e furtado algumas coisas. O amigo que denunciou para a suposta vítima é o dono do prédio.

Por fim, o dono do restaurante chegou ao local e constatou que jogos de mesa, um fardo de arroz, um fardo de açúcar, um fardo de feijão, duas botijas de gás, um ventilador, uma geladeira, várias panelas e várias grelhas foram levados pela mulher.

O caso foi registrado no 5º DP para que a Polícia tome conhecimento e proceda com as investigações.

OUTRO CASO – Quem também prestou queixa na Delegacia, foi o gerente de uma loja de materiais de construção, localizada na rua Cabo PM Lawrence Melo, bairro Caranã, também zona oeste de Boa Vista. Ele denunciou um desvio de dinheiro do caixa.

Segundo o gerente, uma operadora de caixa é a principal suspeita do crime e estaria desviando dinheiro das vendas. Ele não soube dizer ao certo o valor do prejuízo, mas calculou que esteja em torno de R$ 30 mil. Ele também informou que, ao conversar com a mulher, ela teria se explicado, mas não conseguiu convencer sobre o desfalque dos valores.

O homem declarou que por conta do crime, a suspeita foi demitida por justa causa. A demissão ocorreu no último dia 29, mas o caso só foi registrado no 5º DP na noite da segunda-feira, dia 3. A investigação ficará por conta do 3º DP. (J.B)