Polícia

Ao ser abordado pela PM, usuário de drogas denuncia boca de fumo

O suspeito da venda do entorpecente tentou fugir da polícia, mas foi preso

A.A.C.R., de 21 anos, e G.P.F., de 44 anos, suspeitos de vender drogas em uma residência, no bairro Centro, foram presos após L.L.G.L., de 28 anos, informar sobre as atividades ilícitas dos envolvidos.

Uma equipe da Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento quando avistou L.L.G.L. sair da residência, que é conhecida como local de venda de drogas, e que ao avistar a guarnição, o homem tentou se desfazer de uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Ele foi abordado e indagado de onde teria conseguido o entorpecente. L.L.G.L. relatou que teria acabado de comprar na casa que havia saído. Diante das novas informações, os policiais retornaram a residência e se depararam com G.P.F., que ao perceber a presença da guarnição gritou para A.A.C.R., que estava dentro do imóvel. Ele por sua vez, saiu correndo e tentou se desfazer de certa quantidade de entorpecente pela janela.

Foi dada voz de prisão, que ele tentou resistir e foi necessário o uso de força para contê-lo. Uma busca pela residência foi realizada e encontrado uma balança de precisão, 35 invólucros de pasta base de cocaína, 25 de skank e um de droga sintética. Além de relógio, carteira com documentos diversos, três celulares, R$649 em notas trocadas, um violino, entre outros itens.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.


Material apreendido (Foto: Divulgação)