Polícia

Após denúncia anônima, três são presos por tráfico de drogas

 

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam, na noite de sexta-feira, 8, mãe e filho que vendiam churrasco camuflando a comercialização de drogas. Kátia Pereira de Souza, de 46 anos, o filho Alex de Souza Bezerra, de 29, e Cleides Godoy, de 44 anos, foram presos após uma denúncia anônima. As duas primeiras prisões aconteceram no bairro Nova Canaã, zona Oeste da cidade, onde funcionava uma boca de fumo.

Os policiais conseguiram prender, em flagrante, os envolvidos após terem prendido alguns usuários de drogas que haviam acabado de comprar o entorpecente na boca de fumo. Ao entrarem na residência, Alex de Sousa estava preparando “trouxinhas de maconha” para comercializar e Cleides Godoy estava em posse de alguns papelotes contendo pasta base de cocaína.

No local, os agentes ainda encontraram uma quantia em dinheiro e alguns eletrônicos, possivelmente recebidos em troca de entorpecentes para usuários. Kátia Pereira, que é dona da casa, é reincidente no crime de tráfico.

Os agentes ainda foram até a casa de Alex de Souza, situada no Cinturão Verde, e encontraram no depósito do local pasta base de cocaína e mais dinheiro. Alex de Souza é albergado e responde por tráfico de drogas e furto.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde foram flagranteados pelo delegado Rommel Paracat e passaram por procedimentos de praxe, além de irem ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Os dois acusados foram levados para a Cadeia Pública de Boa Vista e Kátia Pereira foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina, onde ficarão à disposição da justiça. (T.C)