Polícia

Após meia hora de perseguição, quadrilha suspeita de cometer assaltos na Capital é presa

Segundo a Polícia Militar, homens utilizavam um veículo modelo Gol, de cor preta, para praticar assaltos na Capital

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado, 05, quatro jovens, entre 18 e 22 anos, suspeitos* de cometerem assaltos em vários bairros de Boa Vista.

Conforme a PM, os elementos utilizavam um veículo modelo Gol, de cor preta, para praticar os crimes. Populares flagraram o momento em que eles assaltavam um estudante nas proximidades da praça do Bairro Cambará, na zona Oeste, e acionaram a Polícia.

A vítima chegou a ser agredida com socos. Uma viatura próxima chegou a tempo de avistar os suspeitos, que já haviam roubado a mochila com pertences pessoais do jovem, além de um relógio.

Os policiais então iniciaram uma perseguição por várias ruas e avenidas da Capital, que durou aproximadamente 30 minutos. O condutor do veículo em que estavam os suspeitos bateu o carro no muro de uma residência no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste.

Ainda assim, eles tentaram continuar a fuga chegando a colidir com a viatura da Polícia. A perseguição só encerrou depois que o veículo dos suspeitos atolou em um lamaçal. Os homens ainda tentaram correr para uma área de mata, e quatro foram presos.

Segundo a Polícia, outro suspeito, que estava armado com uma pistola, conseguiu fugir. Os flagranteados foram encaminhados para a Delegacia, onde devem ser tomadas as providências cabíveis.