
O garimpeiro L.S.C., de 36 anos, foi preso após invadir a residência e ameaçar de morte a ex-mulher M.J.P.A., de 44 anos, na frente da mãe e filho PCD dela, no bairro Conjunto Cidadão, na madrugada desse domingo, 6. O suspeito saiu recentemente da cadeia, onde cumpria pena pelo crime de violência doméstica contra a vítima.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Detalhes da Ocorrência
Quando os militares chegaram na residência na Rua CC20, encontraram a vítima em estado de choque e trêmula. Ela relatou que L.S.C. danificou a porta da frente da casa e invadiu o imóvel, fazendo ameaças de morte dizendo: “eu não me aquieto, enquanto não te matar. Tu é minha e de mais ninguém”. Ainda conforme a mulher, as ameaças não se concretizaram devida a interferência de terceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, o casal está separado desde janeiro deste ano, quando ele foi preso no contexto de violência doméstica contra a vítima.
Prisão e Encaminhamento
A suspeita é que o garimpeiro estava sob efeito de ter consumido alguma substância alucinógena. Ele foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.