Polícia

Aposentada sofre tentativa de homicídio dentro de casa

Na manhã de quinta-feira, por volta das 7h30, uma aposentada sofreu tentativa de homicídio dentro da própria casa, situada no bairro Pintolândia, zona Oeste. Um homem embriagado invadiu o local, entrou no quarto da vítima, onde ela dormia, e começou a asfixiá-la. O filho, um segurança de 23 anos, acordou quando escutou os gritos da mãe. Quando ele adentrou o cômodo, viu o agressor em cima da vítima.

O segurança chutou o invasor, que caiu no chão. Os dois travaram luta corporal e o agressor foi imobilizado por cerca de quase duas horas, aguardando a chegada da polícia, que havia sido acionada pela vítima. De acordo com o filho da aposentada, a polícia demorou mais de três horas para chegar ao local e, com isso, o infrator conseguiu fugir.

As vítimas foram até a Central de Flagrantes no 5º Distrito de Polícia, onde registraram Boletim de Ocorrência para pedir providências a respeito do caso. O segurança informou as características físicas do agressor, mas não informou o que teria motivado o homem a tentar tirar a vida de sua mãe. As investigações do crime continuam sendo feitas pela equipe de investigação da Polícia Civil. (T.C)