2° BPM

Assaltante fica com o rosto desfigurado após ser agredido durante roubo frustrado

O infrator é albergado e estava com restrição de horário no momento do crime

Arma e munições apreendidas (Foto: Divulgação)
Arma e munições apreendidas (Foto: Divulgação)

D.R.S., de 27 anos, foi agredido por populares após um assalto frustrado, na Rua S-28, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa segunda-feira, 28.

Quando uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegou ao local encontrou o homem no chão sangrando.

Estavam na residência F.C.S.N., de 23 anos, e D.P.C., de 30 anos, que relataram aos policiais que o infrator entrou na residência junto com o comparsa, portando um revólver calibre 38 e ameaçando as pessoas presentes na casa.

D.R.S. pediu para as vítimas entregarem as duas motos. Ele efetuou um disparo dentro da residência em direção a D.P.C. e errou. No segundo disparo, o revólver falhou. Momento em que o comparsa fugiu.

Foi quando as vítimas, foram para cima do infrator e conseguiram imobiliza-lo. Com o barulho dos disparos, os vizinhos foram até a residência e iniciaram as agressões.

D.R.S. sofreu escoriações nas costas, braços e rosto, que ficou desfigurado. Os policiais o encaminharam ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas como ele precisou fazer uma tomografia, foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Durante pesquisas ao Grupo Integrado, foi constatado que D.R.S. é albergado e possui restrição de horário e deveria está em sua residência, no bairro Jóquei Clube.

Diante dos fatos, o infrator e o revólver foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.