Assaltantes continuam fazendo vítimas na cidade. Anteontem à tarde, dia 29, dois bandidos roubaram um autônomo, de 39 anos, perto de um campo de futebol, na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro União, zona Oeste. A vítima pedalava quando foi surpreendida pelos criminosos, que estavam armados com facas. A dupla tomou celular e a carteira do autônomo, com R$ 250,00.
Moradores próximos informaram à Folha que os assaltantes atacam com frequência naquele local. A área do campinho de areia é rodeada por mato e há também uma construção abandonada onde viciados se reúnem para usar drogas.
“Eles saem daí de dentro e atacam as pessoas, usam facas, mas já escutei até tiros. É horrível isso! A polícia tem que passar mais por aqui”, reivindicou uma moradora que preferiu não se identificar. O local fica próximo a uma faculdade particular. O último caso de assalto foi registrado no 3º Distrito de Polícia, zona Oeste, e já está sendo investigado.
OUTRO – Uma autônoma de 56 anos pedalava, ontem pela manhã, na rua Cabo PM Laurindo de Araújo Braga, no bairro Caranã, zona Oeste, quando foi atacada por um bandido armado com faca. Ele anunciou o assalto e tomou a bolsa da vítima, levando documento e R$ 220,00. O assalto também foi registrado no 3º Distrito de Polícia, zona Oeste, e já está sendo investigado. (AJ)