Bandidos não respeitam mais nem a polícia. Agora escolheram um ponto para assaltar bem perto da Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. Dois roubos foram registrados, anteontem à noite, nas imediações do viaduto que dá acesso ao bairro Raiar do Sol, na BR-174, zona Oeste da cidade.
Um técnico de informática de 35 anos relatou à polícia que parou sua moto para urinar na beira da estrada, passando uns 15 metros do viaduto, quando foi surpreendido por um assaltante. O ladrão armado com uma faca pulou na garupa e deu uma gravata na vítima.
O técnico conseguiu sair da gravata e se atracou com o bandido. Ambos foram para o chão. A moto também caiu por cima deles. O assaltante tomou a carteira da vítima e saiu correndo, na direção do bairro Nova Cidade. O técnico gritou por socorro, mas ninguém apareceu.
Um autônomo de 48 anos também foi vítima de assalto esta semana nas imediações do mesmo viaduto. Ele estava de moto quando reduziu a velocidade para entrar no bairro Raiar do Sol e foi interceptado por dois ladrões em uma moto Titan preta.
O garupa foi logo anunciando o assalto e ordenando que a vítima descesse da moto. O autônomo, sob a mira de um revólver, obedeceu e depois apenas observou os assaltantes sumirem na direção do conjunto Pérolas do Rio Branco, no bairro Nova Cidade, zona Oeste.
O viaduto fica a aproximadamente 50 metros da Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, onde os casos foram registrados. A polícia investiga os casos. (AJ)
Polícia
Assaltantes atacam perto de viaduto no Raiar do Sol
Bandidos não respeitam mais nem a polícia o viaduto fica a aproximadamente 50 metros da Central de Flagrantes I