Polícia

Assaltantes continuam abordando vítimas em via pública

Os criminosos não dão trégua na execução de assaltos nas ruas de Boa Vista. As vítimas relatam que por onde quer que se andem, o sentimento de insegurança as acompanha. Alguns casos de roubo em via pública foram registrados na Central de Flagrantes do 5º DP, na última segunda-feira, 26, e madrugada de ontem, 27. As ocorrências se deram em bairros da zona oeste.

No bairro Senador Hélio Campos, duas irmãs foram roubadas na esquina das ruas N-21 com S-16, por volta das 5h30 dessa terça-feira, quando um indivíduo, armado com uma faca, tomou seus pertences como celulares e todos os documentos pessoais. O indivíduo, segundo as vítimas, nunca tinha sido visto anteriormente naquela região e fugiu, tomando rumo incerto.

Outro caso aconteceu na rua Júpiter, bairro Cidade Satélite, quando uma mulher chegava à casa de sua mãe, em horário próximo às 21h, da segunda-feira, 26, e dois elementos que transitavam em uma motocicleta Honda/Biz, cor preta, armados com revólveres, renderam tanto a vítima quanto a mãe dela. Eles exigiram a chave da moto, modelo Honda/Bros, 150 cilindradas, cor preta, um celular e fugiram. Ambos aparentam ser menores.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT). Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito de ter praticado os crimes foi preso pela Polícia. Apesar do susto, as vítimas não ficaram feridas durante os assaltos. (J.B)