Na madrugada de sexta-feira, 24, um bar localizado no bairro Mecejana, zona Oeste da capital foi alvo de cinco homens armados, que invadiram o local. Conforme relatos de testemunhas, a todo o momento, os clientes eram ameaçados e o grupo de criminosos falava em espanhol. Eles chegaram em um carro modelo Parati e mandaram que os frequentadores do estabelecimento não olhassem para os rostos deles e que permanecessem com as cabeças abaixadas.
Os assaltantes roubaram dinheiro, celulares, joias, cartões de credito, relógios, bolsas dos clientes, além de garrafas de bebidas do bar. Antes de saírem do estabelecimento, ameaçaram novamente as vítimas dizendo que se acionassem a polícia seriam mortas. “Eles chegaram dizendo em espanhol que todos eram atiradores, que não tinham medo de matar. Eles só não levaram o celular do meu amigo que chegou há pouco tempo de Manaus porque ele conseguiu esconder. Antes de fugirem do bar, os assaltantes ainda efetuaram tiros para nos intimidar”, disse um dos clientes, que preferiu não se identificar.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º distrito de Polícia e já está sob investigações, mas até o encerramento dessa matéria, no fim da tarde de ontem, 26, nenhum suspeito havia sido identificado. (T.C)