A casa de um ex-secretário de Administração do Governo de Roraima, localizada no bairro Santa Tereza, foi invadida por dois homens na madrugada dessa segunda-feira (3). Os invasores teriam levado R$ 25 mil, uma televisão, celular, caminhonete e arma de fogo.
A vítima, de 53 anos, relatou aos policiais militares que, ao chegar em casa acompanhado de uma adolescente de 14 anos, percebeu que, no quarto, a porta do guarda-roupa estava aberta e sentiu falta de um drone, que antes estava guardado no armário. No mesmo momento, teriam sido abordados pelos assaltantes.
Armados, os infratores teriam forçado o ex-secretário a abrir o cofre do quarto, no qual tiveram acesso a uma pistola. Antes de fugirem da residência com a caminhonete da vítima, ainda roubaram uma televisão de 55 polegadas e um celular.
As duas vítimas informaram que os criminosos estavam com os rostos descobertos e, por isso, conseguiriam reconhecê-los. O proprietário da casa disse ainda que há um sistema de câmeras de segurança no local, que gravaram o momento do crime.
A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia para as providências cabíveis. Além disso, a corporação policial afirmou que o HD com as imagens do circuito interno de câmeras deve ser analisado em perícia.