Polícia

Assaltantes invadem casa no Alvorada e deixam família presa em um quarto

Por volta das 12h30 de ontem, uma casa no bairro Alvorada, na zona Oeste, foi assaltada por dois homens que estavam em um carro. No momento da invasão, estavam na residência um casal e seus filhos, que estavam almoçando. Portando revólveres calibre 38, eles anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma barra de ouro pequena, 30 gramas de ouro em pó, dois cordões de ouro e vários anéis, totalizando o valor de R$ 15 mil. Também levaram o celular da dona da casa.
A família informou que não sofreu nenhuma agressão física. Logo após a ocorrência, a dona da casa foi ao 4º Distrito de Polícia, situado no bairro Santa Teresa, zona Oeste, para registrar Boletim de Ocorrência. Na delegacia, a mulher informou que um dos assaltantes tinha em um dos braços uma tatuagem e olhos claros. O outro era baixo e de pele morena.
O bandido com a tatuagem foi reconhecido quando a polícia fez uma pesquisa no arquivo de fotos do sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Trata-se do albergado Felipe Francis Fidelis Lemos, que está foragido e cumpria pena no regime semiaberto. A polícia já iniciou as investigações, mas, até o fim da noite de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.(T.C)