Dois assaltantes roubaram, ontem à tarde, e deram um tiro para ameaçar quem estava dentro de um ferro-velho localizado na Avenida dos Imigrantes, no bairro Buritis, zona Oeste. Ninguém ficou ferido. Os bandidos chegaram de motocicleta e o garupa estava com um revólver.
A investida criminosa foi rápida e os bandidos conseguiram escapar antes de a polícia chegar. Os PMs conversavam com as vítimas, quando receberam a informação, via rádio, de que os mesmos assaltantes haviam roubado, naquele momento, um supermercado no bairro União, zona Oeste. A equipe policial saiu em disparada, mas os bandidos novamente fugiram.
Vítimas informaram que os dois bandidos usavam jaqueta e que o piloto era magro, branco e com um sinal do queixo. O comparsa, que colocava a arma nas vítimas, era moreno e baixo. Nos dois roubos não foi informado quanto nem o que os ladrões levaram, mas há informação extra-oficial de que eles tomaram dinheiro, joias e celulares.
A dupla criminosa estava em uma motocicleta Bros preta com restrição de roubo e furto. Provavelmente, segundo a polícia, a moto também foi tomada em assalto. A PM fez o cerco no bairro União, mas até o encerramento da matéria, no final da tarde de ontem, os bandidos não haviam sido presos. (AJ)