A Inteligência da Polícia Militar e a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), em ação conjunta, conseguiram identificar e prender três suspeitos de roubarem, em frente à Faculdade Cathedral, zona Norte da cidade, um carro modelo Honda Civic, que pertencia a um policial militar. O maior de idade Raryson Cardoso dos Santos e dois menores foram detidos e encaminhados à sede da Dicap para procedimentos de praxe.
O roubo aconteceu no dia 9 do mês passado. Após 32 dias do ocorrido, a polícia conseguiu cumprir dois mandados de apreensão. O veículo roubado também foi localizado, incendiado, em uma região de lavrado, próximo à BR-174, sentido município de Pacaraima.
A polícia informou que o veículo seria levado para a Venezuela, onde seria trocado por drogas. Raryson Cardoso dos Santos foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), os outros dois são menores de idade e ainda aguardam definição da justiça.
O CRIME – No dia 9 de novembro, os assaltantes renderam um soldado da Polícia Militar com um revólver, tentaram ainda sequestrá-lo, mas durante a ação, o policial, que estava armado, disparou contra um dos assaltantes, que morreu após ter sido socorrido e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). (T.C)