Polícia

Assaltantes voltam a atacar na Capital e fazem várias vítimas

Bandidos agiram com truculência na frente de clientes, que não puderam fazer nada porque eles estavam armados com revólver

Assaltantes novamente atacaram um posto de combustível na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Teresa. Os bandidos agiram armados e em dupla, utilizando uma motocicleta. Eles abastaceram e depois anunciaram o roubo. O frentista, de 22 anos, entregou mais de R$ 600,00. Os bandidos avisaram que iriam explodir o posto se ele não entregasse o dinheiro.
Segundo a vítima, os dois assaltantes agiram rápido e foram truculentos. O garupa bateu com a arma de fogo no rosto do frentista e exigiu o dinheiro. Depois, meteu a mão no bolso do funcionário e mandou que ele virasse de costas. Em seguida, aceleraram e tomaram rumo ignorado.
“Na hora havia cliente, mas a ação foi tão rápida que ninguém fez nada e nem podia fazer porque o ladrão estava com um revólver”, lembrou o frentista. Apesar do movimento no posto, que fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, ninguém conseguiu anotar a placa da moto, uma Titan preta. O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no 5o Distrito de Polícia, zona Sul.