Assaltantes novamente atacaram um posto de combustível na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Teresa. Os bandidos agiram armados e em dupla, utilizando uma motocicleta. Eles abastaceram e depois anunciaram o roubo. O frentista, de 22 anos, entregou mais de R$ 600,00. Os bandidos avisaram que iriam explodir o posto se ele não entregasse o dinheiro.
Segundo a vítima, os dois assaltantes agiram rápido e foram truculentos. O garupa bateu com a arma de fogo no rosto do frentista e exigiu o dinheiro. Depois, meteu a mão no bolso do funcionário e mandou que ele virasse de costas. Em seguida, aceleraram e tomaram rumo ignorado.
“Na hora havia cliente, mas a ação foi tão rápida que ninguém fez nada e nem podia fazer porque o ladrão estava com um revólver”, lembrou o frentista. Apesar do movimento no posto, que fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, ninguém conseguiu anotar a placa da moto, uma Titan preta. O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no 5o Distrito de Polícia, zona Sul.
Polícia
Assaltantes voltam a atacar na Capital e fazem várias vítimas
Bandidos agiram com truculência na frente de clientes, que não puderam fazer nada porque eles estavam armados com revólver