Polícia

Aumentam casos de acusados de roubo agredidos em via pública

Depois que um venezuelano foi agarrado e espancado no Centro, populares fizeram o mesmo com dois suspeitos de roubos na zona Oeste

Depois que um venezuelano foi espancado sob suspeita de ter assaltado uma mulher no Centro de Boa Vista, dois outros casos foram registrados na tarde de ontem, um no bairro Equatorial e outro no bairro Cidade Satélite, ambos na zona Oeste. 

No primeiro caso, por volta das 15h de ontem, um homem foi agarrado, agredido e amarrado por populares que o flagraram praticando assalto nas ruas do bairro Equatorial. O indivíduo apresentava ferimentos no rosto e nos ombros.

De acordo com uma testemunha, o sujeito é conhecido no Equatorial pela prática dos crimes de roubo e furto e que também tem como preferência o bairro Cidade Satélite, onde já foi visto carregando produtos que supostamente sejam frutos dos delitos.

“Ele estava só de calça, descalço e abordou uma senhora na rua, sem contar que parece que já tinha saído de uma casa, mas não conseguiu furtar. A vítima começou a gritar e a pedir ajuda. Um senhor passava no carro e já jogou para cima dele. Em seguida, outras pessoas chegaram e já começaram a dar porrada. Depois dessa, ele pode até continuar roubando, mas aqui no bairro ele vai ter medo. E se for em outro lugar, também vai pensar duas vezes”, destacou a testemunha.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e desamarrou o elemento, que foi conduzido ao 4º Distrito Policial para que as medidas legais fossem realizadas.

OUTRO CASO – Na segunda ocorrência, no bairro Cidade Satélite, também no período da tarde. O suspeito também foi espancado e amarrado. Não há informações sobre o detalhe da ação do suspeito.
Na manhã de terça-feira, 07, um venezuelano ficou bastante ferido depois de ser rendido e levar uma surra de populares no Centro de Boa Vista.