ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Autônomo acusado de estuprar adolescente em Alto Alegre é preso

Após passar por Audiência de Custódia, a Justiça homologou a prisão e o encaminhou ao Sistema Prisional

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 2, na Vila São Silvestre, por agentes da Delegacia de Alto Alegre (Foto: Ascom/PCRR)

O autônomo D.M.R., de 36 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, no município de Alto Alegre, teve a prisão homologada e foi encaminhado ao Sistema Prisional após passar por Audiência de Custódia, nessa quarta-feira, 3.

A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 2, na Vila São Silvestre, por agentes da Delegacia de Alto Alegre. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima sofria violência sexual e o caso veio à tona após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Investigação e Prisão

“A investigação teve início a partir do relatório apresentado pelo Conselho Tutelar do município. Apurou-se que D. M. R., mesmo sem grau de parentesco, morava na mesma residência que a vítima. As diligências investigativas apontam que, sem o conhecimento dos tutores da vítima, que morava com os tios, o autor coagia a adolescente a com ele manter relações sexuais e a prática de atos libidinosos desde que esta possuía 10 anos de idade. Chegou a oferecer dinheiro e, para tanto, não usa preservativo nas relações e, a ameaça, caso ela relatasse os fatos a alguém”, detalhou o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros.

Com o aprofundamento das investigações, o delegado representou, ainda no dia 1⁰ deste mês, pela prisão preventiva do autor, o que foi imediatamente deferido pelo Juízo da Comarca de Alto Alegre.

“Em menos de 24 horas a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado e a equipe da Seção de Investigação e Operação, iniciou as diligências para localizar e capturar o autor, que foi localizado na Vila São Silvestre”, disse o delegado.

O homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Alto Alegre, onde foi interrogado pelo delegado, teve a determinação judicial formalizada e foi encaminhado para Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.