Transitar pelas ruas de Boa Vista, no período da noite, tornou-se um desafio para muita gente, especialmente para quem mora nas zonas com maior índice de violência. Foi o que aconteceu por volta das 21h30 da segunda-feira, dia 15, com um autônomo, de 27 anos, enquanto ele trafegava pela rua da Lagoa, no bairro São Bento, zona oeste da Capital.
Segundo a vítima, muitos elementos, um deles portando um revólver de cor preta, fizeram com que ele parasse o veículo. O bando anunciou o assalto e tomou o aparelho celular e a motocicleta Honda/CG, 150 cilindradas, cor azul. O homem disse, na Delegacia, que não conseguiria dar as características dos elementos porque o local era escuro e foi obrigado a ficar de cabeça baixa.
Ele conta que o portador da arma era magro e baixo, usava um moletom cinza, com capuz, bermuda branca e sandália, porém, não conseguiu ver o rosto.
A vítima compareceu ainda na noite da segunda-feira para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e comunicar os fatos à Polícia Civil, a fim de que instaure um processo investigativo. Nenhum dos criminosos foi preso até o começo da noite de ontem, dia 16. Os pertences da vítima também não tinham sido recuperados. (J.B)