O autônomo J.V.F.O., de 20 anos, foi preso com tijolos de skank e um simulacro de arma de fogo, no bairro Pérola, na tarde desta quinta-feira, 3. O comparsa dele conseguiu fugir pulando muros. A droga é avaliada em, aproximadamente, R$ 40 mil.
De acordo com informações da Força Tática, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou dois homens do lado de fora de um veículo modelo Fox, de cor branca, parado próximo a um posto de combustível.
Ao verificarem a presença dos policiais, a dupla entrou rapidamente dentro do carro e empreendeu fuga pelo bairro. Em determinado momento, um dos ocupantes jogou um pacote para fora do veículo. Em ato contínuo, os homens pararam o carro, o passageiro fugiu a pé, pulando os muros e não foi possível capturá-lo.
J.V.F.O. era o condutor do veículo e foi abordado. Ele informou aos policiais, que estava no posto para efetuar uma venda de drogas. Disse, ainda, que na sua residência, o bairro Nova Cidade haviam mais entorpecentes.
Na casa do autônomo, foram encontrados dentro de um banheiro quatro tabletes de skank escondidos em um saco de estopa juntamente com um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, J.V.F.O. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.