Polícia

Autônomo é preso com 700 g de skunk em Boa Vista

Suspeito já havia sido detido por tráfico de drogas em 2019

Um autônomo, de 25 anos foi preso nessa segunda-feira, 6, com 700 gramas de skunk (supermaconha) no bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima, os policiais investigavam o suspeito, que é reincidente no tráfico de drogas. Ele havia sido detido pela primeira vez em 2019. 

Ainda de acordo com a corporação, os policiais presenciaram o investigado em atitude suspeita em frente à sua residência, quando decidiram abordá-lo. 

Durante a aproximação policial, o suspeito tentou correr, mas foi alcançado em seguida. Durante a tentativa de fuga, ele danificou o aparelho celular

Com as diligências de buscas, na casa do investigado, os policiais localizaram na caixa de correspondência do imóvel do suspeito, uma balança de precisão e um involucro de skunk.

Em uma calha galvanizada, no mesmo imóvel, foram localizados dois pacotes com aproximadamente 700 gramas de skunk. No bolso da bermuda, foram encontrados R$ 95. Em uma mesa, localizada na área externa da casa, os policias localizaram mais um aparelho celular 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foi apresentado na Custódia da Policia Civil. Nesta terça-feira, 7, o homem será apresentado na Audiência de Custódia.